Considerações Iniciais:
A Nóiz Alimentos Artesanais tem por objetivo oferecer atendimento especializado na oferta de produtos premium de alta qualidade entre os melhores produtos artesanais do Brasil, dedicando-se a atender com qualidade os clientes mais exigentes.
A sua atuação é reconhecida pela excelência na qualidade de seus alimentos, assegurando que todos os produtos entregues são frescos e bem preservados.
Neste contexto, a fim de aprimorar o relacionamento com os seus clientes, vem a Nóiz Alimentos Artesanais instituir a sua Política de Troca e Devolução.
Dicas para conservação e armazenamento do produto adquirido:
Não precisa de refrigeração, mesmo após aberta.
Manter o pote bem fechado em local fresco e arejado.
Não compartilhar a mesma colher da pasta de amendoim com outros alimentos.
1 - Da troca:
Fica incumbido ao cliente no ato de entrega verificar:
a) se o produto não está dentro das especificações constantes no pedido – se atentando ao tipo, qualidade e quantidade dos produtos adquiridos;
b) se a embalagem está violada;
c) se houve alteração demasiada de temperatura do produto no armazenamento e/ou transporte capaz de torná-la inapropriada para consumo;
d) e se a nota fiscal contém discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
O cliente deverá recusar a entrega do produto que estiver enquadrado nas hipóteses acima mencionadas e entrar em contato com a Nóiz Alimentos Artesanais pelo telefone (62) 9 9945-2901 e e-mail contato@noiznuts.com.br.
2 – Das opções:
A regra geral é que nas situações descritas no item 1 desta Política, a Nóiz Alimentos Artesanais se compromete a trocar o produto.
Na hipótese em que houver discrepância entre o peso indicado na embalagem e o peso efetivo do produto, no ato da entrega do produto ao cliente, a Nóiz Alimentos Artesanais compromete-se a complementar o peso.
Caso não seja possível a Nóiz Alimentos Artesanais promover as medidas acima descritas, esta irá gerar um crédito ao cliente que poderá usá-lo em até 90 dias a contar da data de sua expedição.
3 – Do crédito gerado perante a Nóiz Alimentos Artesanais:
Em hipótese alguma será concedido crédito em nome de terceiro.
Necessário pontuar que o valor do frete referente ao envio do produto para a A Nóiz Alimentos Artesanais somente será de responsabilidade desta, caso seja verificada a ocorrência de alguma situação indicada no item 2(*).
4 – Das situações de cancelamento por inciativa da Nóiz Aliementos Artesanais:
A Nóiz Alimentos Artesanais pode cancelar o pedido realizado pelo cliente em situações excepcionais, como:
a) dificuldade em processar o pedido na forma de pagamento selecionado;
b) inconsistência de dados nos pedidos que impeçam finalizar a compra;
c) ausência de um responsável no ato do recebimento – pode ser empregado ou terceirizado;
Caso já tenha sido realizado o pagamento em alguma das circunstâncias acima descritas, será gerado um crédito na Nóiz Alimentos Artesanais que poderá usado em até 90 dias a contar da data de sua expedição.
(*) “a) se o produto não está dentro das especificações constantes no pedido – se atentando ao tipo, qualidade e quantidade dos produtos adquiridos;
b) se a embalagem está violada;
c) se houve alteração demasiada de temperatura do produto no armazenamento e/ou transporte capaz de torná-la inapropriada para consumo;
d) e se a nota fiscal contém discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.”